terça-feira, 23 de dezembro de 2008

às 14:13 Postado por .rene'

Boa tarde, saudosos gamers!

Antes de qualquer coisa, gostaria de me apresentar. Meu nome é Rene, tenho 17 anos, e sou de Florianópolis - SC. Sempre fui fã de video-games! Mal fazia idéia do que acontecia ao meu redor, e já estava jogando Pitfall, Tennis e Enduro no meu Atari 2600. Passaram-se alguns anos, e lá estava eu com meu Super Nintendo, jogando Super Mario World, Megaman X e Top Gear. Então veio o Playstation, com os brilhantes Winning Eleven e Crash Bandicoot. Durante este tempo, ganhei meu Gameboy Advanced, e pude usufruir da saga Pokemon, e também de Mario Tennis. Aí então fui presenteado com um Playstation 2, o que me garantiu boas horas de diversão com God of War e Guitar Hero. Por fim, também tenho um Nintendo Wii, o que me permite aproveitar belos jogos, como Wii Sports e Super Mario Galaxy. Apesar disso, já joguei tantos outros consoles na casa de amigos, como também nas quase extintas "locadoras de video-game".

Antes de criar este blog, escrevia reviews de jogos do SNES, para o SNES-Classics
, do grande amigo Wallace. Mas tive que parar de escrever por um tempo, devido à razões "estudo-vestibulísticas". E agora aqui estou, incentivado por amigos a iniciar este blog. Aqui vocês poderão relembrar os jogos antigos, como também saber mais sobre os jogos mais novos! Sei que muito tenho a compartilhar com vocês, da mesma maneira que aprenderei também com seus comentários. E é com um grande repertório de jogos na minha cuca, e com muita motivação, que declaro o início dos jogos (de video-game HAHAHA)!

3 comentários:

  1. Grande Rene!!!
    Pou tenho certeza de que teu blog vai ficar show de bola huahuahua.
    Qualquer coisa pode contar comigo :)
    Boa sorte ae!

  1. Aew, até que enfim nasceu :)
    Boa sorte e qualquer coisa estamos ai

  1. Caaaaara, é isso ai, torço pra esse blog prosperar ;D

    eu tenho imagens de 41 videogames, os mais famosos, para relembrar os velhos tempos

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4281998204083997111&aid=1229367320

    ta ai :D

    grande abraço!