quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

às 16:21 Postado por .rene'

Fabricante: Intelligent Systems
Gênero: RPG / Aventura
Ano de lançamento: 2007

Super Paper Mario é um jogo inovador: mistura elementos de RPG com plataforma. Aqui um novo vilão está no pedaço, e seu nome é Count Bleck. Ele criou um buraco negro que está crescendo, e que destruirá todos os mundos! Mario, junto de seus aliados, deverá juntar todos os 8 “Pure Hearts” para parar os planos do maligno Bleck.

O jogo é dividido em 8 mundos, que vão desde uma fortaleza “nerd”, ou o universo, até o tempo das cavernas e também o “sub-mundo”. Criatividade é o que não falta neste jogo. Você controlará Mario, Luigi, a Princesa Peach, e o grande Bowser! Cada personagem tem uma habilidade especial, mas a que se destaca é a de Mario, que ao apertar o botão A, “gira” o cenário. O que era 2D vira 3D! Mario também contará com a ajuda dos Pixls: pequenas criaturinhas que darão habilidades especiais ao jogador (como arremessar objetos, com o Thoreau, ou explodir paredes, com o Boomer). O Pixl mais importante é a Tippi, uma pequena borboleta que te ajudará dando informações sobre tudo, e também revelando passagens secretas.

Além do mais, o jogo conta com uma quantidade muito grande de “extras”. Mesmo após terminar o jogo, você poderá, por exemplo, completar sua coleção de 256 cartas, encontrar todos os tesouros dos 48 mapas, ou descobrir os ingredientes de todas as 96 receitas! O que não falta é coisas a se fazer neste belíssimo jogo, que ousou ao misturar RPG e Aventura, e que, sem dúvidas, é um grande sucesso.

IMAGENS: Confira mais imagens clicando AQUI.
VÍDEOS: Veja um pequeno trailer AQUI, ou faça um tour pelo jogo AQUI.

4 comentários:

  1. Ptz meu!
    é nessas horas que da raiva ser pobre! :/
    huahuahuahua
    Muito loko o jogo :D
    um dia eu ainda jogo heuihehiuehiueh o/
    Sucesso ao blog!
    Ps: Pacheco aqui! ^^

  1. Muito bom, vi o trailer a opçao de dechar 3D é do car####, continua postando =P

  1. Mário chegou ao mundo pra dominar as mentes brilhantes humanas, mesmo até sem perceber sentimos um enorme prazer quando nos distraímos jogando essa maravilha, sem contar a felicidade de achar um simples cogumelo ou uma vida

    grande abraço Rene, não para não ;D

  1. Ainda bem que eu tenho esse jogão adoro ficar mudando de 2D pra 3D com o Mario.
    ahusahsuahsua